Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/6/2016 - Sorocaba - SP

Vereador entrevista o presidente do Secovi no programa Ponto de Vista




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Sorocaba

No programa Ponto de Vista desta semana, produzido pela TV Câmara de Sorocaba (canal 6 da Net e 61,3 da rede aberta), o líder do DEM, José Crespo, entrevista o presidente do Secovi-SP, Flávio Amary.

O empresário fala sobre as crises econômica e política pela qual o Brasil atravessa hoje, fazendo reflexões a respeito do investimento em habitação popular e em relação ao mercado imobiliário.

José Crespo e Flávio Amary falam também das perspectivas para os próximos meses e, principalmente, das mudanças que esperam em relação à troca de governo ou não em nível federal.

Flávio foi o primeiro presidente do Secovi-SP a tecer duras críticas ao governo federal. Em seu discurso de posse, em março deste ano, ele defendeu que o impeachment de Dilma Rousseff (PT) era necessário.

Ainda pregou que houvesse, a partir do afastamento, uma correção de rumos na economia, com o consequente controle dos gastos públicos, a ser feito pelo vice-presidente que assumiria.

Na entrevista, José Crespo abordou também os investimentos da Prefeitura na habitação e a forma como a questão vem sendo conduzida, o que já ensejou uma CPI sua sobre a fila do cadastro.

Ao final, Flávio Amary citou os ensinamentos que teve com o pai, o ex-prefeito e ex-deputado estadual e federal Renato Amary, hoje no PMDB, partido do vice-presidente da República Michel Temer.

O programa “Ponto de Vista” foi criado pela TV Câmara há cerca de dois meses para mostrar outro ponto de vista a respeito dos assuntos municipais por meio de um bate-papo entre vereador e entrevistado.

A primeira exibição do programa gravado com o Flávio Amary vai ao ar nesta quinta-feira (16), a partir das 20h30, mas ele será reprisado ao longo da programação da próxima semana da TV Câmara.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.