Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/8/2014 - Sorocaba - SP

Vereador cobra respostas sobre recapeamento de ruas




O vereador Pastor Apolo (PSB) questionou ao Poder Executivo informações sobre o processo licitatório para recapeamento asfáltico no município, no início do mês de agosto. O requerimento se deu após recebimento de diversas respostas evasivas e inconclusivas por parte da Prefeitura sobre a execução do serviço.

Novamente as respostas obtidas não satisfizeram o parlamentar, que agora pretende marcar uma reunião com o Secretário de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras, Antonio Benedito Bueno Silveira, para esclarecer ainda alguns pontos importantes sobre a má conservação do asfalto existente na cidade. “Não podemos aceitar essa demora em atender os anseios da população, que sofre sem poder transitar tranquilamente pelas ruas da cidade”, explica Pastor Apolo.

Um exemplo de reclamações recorrentes sobre o problema são as ruas do Parque São Bento. Em 2013 o parlamentar visitou diversas ruas no bairro, sendo acompanhado por representantes do município para mostrar a situação de diversas ruas totalmente esburacadas. Na ocasião foram protocolados requerimentos que trouxeram a resposta padrão já conhecida pelos vereadores.

Percebendo que nada foi feito, Pastor Apolo voltou ao bairro, especificamente às ruas José Benedito Zanaldo e Roque Nunes, e protocolou não só um requerimento questionando o serviço que deveria ter sido executado, mas também sobre como funciona tal processo, moroso e ineficiente, que novamente foi respondido de maneira vaga.

“A situação dos moradores do Parque São Bento, por exemplo, é alarmante, uma vez que a loteadora asfaltou as ruas há poucos anos e o asfalto já está todo destruído. Quem paga por isso? O morador, a prefeitura ou a empresa que deveria ter prestado um serviço de qualidade? A quem cabe a fiscalização?”, afirma Pastor Apolo.

Assessoria de Imprensa – vereador Pastor Apolo (PSB)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.