Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/4/2014 - Sorocaba - SP

Usuários do transporte coletivo terão passagem a R$1,00




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

Na sexta-feira da Paixão de Cristo (18), no domingo (20) e na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, a passagem de ônibus para quem tem o cartão social - custará R$ 1,00. A Urbes – Trânsito e Transportes lembra que a redução no valor da tarifa será possível graças ao programa “Domingão”, lançado em dezembro de 2007 e que concede o desconto na passagem aos domingos e feriados. 

A Urbes destaca que aqueles usuários que ainda não têm o cartão Cidadão podem se beneficiar em qualquer tempo. É só retirar o cartão nas bilheterias dos terminais urbanos ou em qualquer unidade das Casas do Cidadão, onde é preciso apenas apresentar um documento de identidade e adquirir dois créditos. 

O cartão Cidadão é de uso contínuo, ou seja, um único cartão pode ser usado por toda a família durante a mesma viagem. Os créditos são descontados no validador de acordo com o número de passagens pela catraca.

Os técnicos da Urbes orientam os usuários a consultar a tabela horária da sua linha. As consultas podem ser feitas pelo site www.urbes.com.br e pelo telefone 118.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.