Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/6/2017 - Sorocaba - SP

Uniten abre vagas para cursos de Rotisserie e Forno e Fogão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba, em parceria com a Associação Paulista de Supermercados (APAS), irá realizar dois cursos de formação para a mão de obra no segmento supermercadista. Os cursos serão realizados na Universidade do Trabalhador (Uniten) e serão gratuitos.
Serão oferecidas as qualificações de Rotisserie, com a abertura de 15 vagas, e de Forno e Fogão, com outras 15 vagas. As inscrições serão realizadas somente nesta quinta-feira (08), das 9 às 13h, na sede Uniten (Trujillo).

unitenn

Rotisserie
Com 32 horas de duração, sendo quatro horas por dia em oito encontros, o curso de Rotisserie tem como objetivo capacitar pessoas desempregadas ou fornecer subsídios para colocação no mercado de trabalho de pessoas que gostem ou desejem atuar na área.

Forno e Fogão
Esse módulo de formação tem como objetivo fornecer subsídios para o preparo e manipulação de alimentos. O curso de Forno e Fogão tem 40 horas de duração, sendo quatro horas por dia em dez encontros.

As aulas serão ministradas nos seguintes horários: Rotisserie, às terças e quintas feiras das 13h às 17h e o curso de Forno e Fogão será nesses mesmos dias da semana, só que no período da manhã, das 08h ao 12h. O curso de Rotisserie será realizado entre os dias 20 de junho a 13 de julho e o de Forno e Fogão, do dia 13 de junho a 13 de julho.
O público alvo dos cursos é de pessoas com idade acima de 18 anos e que estejam fora do mercado de trabalho.

Inscrições
As inscrições são presenciais e devem ser realizadas no dia 08/06 na sede da Uniten na avenida General Osório, 1.840, Trujillo, das 09 às 13h, sendo necessária a apresentação dos originais do RG, CPF e carteira de trabalho. O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegando, priorizando as pessoas que estejam desempregadas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.