Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Sorocaba - SP

Trânsito no viaduto da Humberto de Campos será liberado nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 
 
A prefeitura de Sorocaba libera, a partir das 10h desta sexta-feira (18), o tráfego de veículos no novo viaduto da Rua Humberto de Campos, que marca o ponto final do Complexo Viário Mário Covas. Durante esta quinta-feira a Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob) e a Urbes - Trânsito e Transportes, concluíram os serviços de sinalização, iluminação pública e paisagismo.
O trânsito de veículos será liberado desde a Rua Humberto de Campos, passando pelo viaduto até o prolongamento da Avenida Afonso Vergueiro. Com a abertura desse novo dispositivo, a expectativa é a de que haja sensível melhora no fluxo de veículos que passa a ser em pista dupla. 
 
O viaduto e a ligação com o prolongamento da Afonso Vergueiro, marca o ponto final do Complexo Viário Mário Covas, que faz parte do programa Sorocaba Total. São três pistas para os veículos no sentido bairro centro e outras duas pistas no sentido oposto – sobre o viaduto antigo. Outra novidade é o novo conjunto semafórico que disciplina o trânsito para quem pretende acessar as vias Afonso Vergueiro e General Carneiro ou retornar para as regiões de Vila Barão, Jardim Nova Esperança e Jardim Zulmira.
 
Conforme o projeto do Sorocaba Total, o Complexo Mário Covas começa na Avenida Adão Pereira de Camargo, nas proximidades do Aeroporto, acessando a Avenida Pército de Souza Queiroz, atravessando a Vila Barão e o Jardim Zulmira, até o novo viaduto, no cruzamento da Humberto de Campos com a Afonso Vergueiro.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.