Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2017 - Sorocaba - SP

Trail Run: Fim de Semana Tem Atividades Especiais Para Quem Ama Correr Nas Trilhas




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Este final de semana (04 e 05/02) será perfeito para quem gosta de Corridas em Trilhas, para quem está começando a dar seus primeiros passos na modalidade ou para aqueles atletas que já admiram, mas ainda não colocaram o “pé na trilha”. Duas atividades especiais acontecem na Região Metropolitana de Sorocaba, uma delas será totalmente gratuita e com direito a sorteio de uma mochila de hidratação. O primeiro evente acontece já na tarde deste sábado (04/02) às 15h00 na Decathlon Sorocaba, ao lado do Shopping Panorâmico, onde serão mostradas as diferenças entre Corrida de Rua e Trail Run, como o atleta pode fazer essa transição além de sugestões de locais de treino e apresentação de materiais destinados à prática da Corrida em Trilha. Para participar basta comparecer à Decathlon alguns minutos antes do início da apresentação e se inscrever. Todos os participantes concorrerão à uma mochila de hidratação. E no domingo de manhã os atletas já podem colocar em prática tudo o que foi passado nesse Workshop participando do Treino Trail Run Capela da Penha em Votorantim.


 A Capela da Penha fica estrategicamente localizada no alto da Serra de São Francisco e próxima a várias trilhas, um local ótimo para a desfrutar da prática do Trail Run. Serão duas distâncias uma de 05Km e outra de 12Km (ambas aproximadamente). Esse treino é sem dúvda a oportunidade para iniciar na modalidade que mais cresce atualmente entre os atletas. O evento terá orientação da Live!Run Assessoria Esportiva, será aberto a todos e terá o custo de R$15,00 para não alunos da assessoria, já que haverá sorteio de brindes, números de peito, além de serem oferecidos pontos de hidratação, sendo sugerido porém, que os corredores que possuam mochila ou cinto de hidratação os levem já abastecidos. Segundo Reginaldo Batista, coordenador da Live!Run, quem possuir meia de compressão ou calça também podem usa-los para esse treino, além um par de tênis com bom Grip para maior aderência ao solo. O Grau de Dificuldade da trilha para o percurso curto (5Km) é leve e para o percurso médio o grau é de leve a moderado. Os percursos estarão demarcados e alunos e professores da assessoria realizarão o percurso também, podendo auxiliar, dessa maneira, os atletas inciantes.

Programação do Treino Trail Run 
07h00: Concentração dos atletas às 7:00 no Cemitério Municipal de Votorantim de onde partirão de carro rumo à Capela da Penha (15km)
07h30 – Chegada ao local e Entrega do número de peito aos participantes e recebimento.
07h45 – Sorteio de Brindes, Aquecimento e Informações dos Percursos
08h00 – Largada
Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone ou WhatsApp (15) 981276136 com Reginaldo



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.