Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/4/2016 - Sorocaba - SP

Território Jovem Nova Esperança está com novidade em sua programação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Neste mês de abril, o Território Jovem (TJ) Nova Esperança está com novidade em sua programação. Além de aulas gratuitas de boxe, desenhos urbanos e violão, os jovens entre 12 e 29 anos de idade podem frequentar a oficina Dança B-Boy e Jogos RPG.

Administrado pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), o Território Jovem é um espaço aberto de acolhimento e convivência dos jovens, onde podem desenvolver e buscar atendimentos nas diversas áreas de seus interesses (cultural, profissional, esportiva, saúde e lazer).

No local, eles têm acesso a cursos de qualificação profissional, oficinas culturais e esportivas, entre outras atividades que eles mesmos propõem e conjuntamente desenvolvem.

B-Boy é o nome de quem pratica o break, dança que representa um dos três elementos do movimento Hip Hop – os outros dois são o rap e o grafite. Já o RPG é um estilo de jogo em que as pessoas interpretam seus personagens, criando narrativas, histórias e um enredo guiado por uma delas, que geralmente leva o nome de mestre do jogo.

Para garantir a vaga em uma ou mais atividades os interessados devem levar RG e CPF e se inscrever na própria unidade, que fica na Rua Monsenhor Benedito Mário Calazans, 15. O TJ Nova Esperança funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (15) 3217.2434.

 

Programação

Dança B-Boy – segunda-feira, das 13h às 14h30;

Boxe – terça e quinta-feira, das 10h30 às 11h30;

Desenhos urbanos – quarta-feira, das 9h às 11h;

Violão – quinta-feira, das 14h30 às 16h30;

Jogos RPG – sexta-feira, das 15h às 16h30;



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.