Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/1/2017 - Sorocaba - SP

Temporada de verão do Bar Antonino começa quarta-feira, dia 11




Temporada de verão do Bar Antonino começa quarta-feira, dia 11, com cardápio exclusivo da Chef Fabiana Justo

O bar de verão mais animado da cidade abre suas portas para a temporada de verão na próxima quarta-feira, 11 de janeiro, para sócios e não-sócios do São Roque Clube, com novos drinks, cerveja geladíssima e cardápio exclusivo assinado pela Chef Fabiana Justo.

Bolinho de camarão com queijo, bombom de mandioca e tulipas de frango recheadas são apenas alguns dos petiscos especialmente escolhidos para fazer do bar o melhor lugar para as happy hours de quarta a sábado.

O Antonino, que todos os verões cede seu espaço para o Bloco Acadêmicos do São Roque Clube, às quintas-feiras para os Ensaios e às sextas-feiras para as Batucadas e shows de bandas, já tem programação completa até o carnaval, começando na quinta 12 a ensaiar e na sexta, 13 a agitar o carnaval com a Banda Balakubaka.

Às quartas e sábados, trilha sonora especial garante a ambientação para encontros de amigos e reuniões de família em clima agradável, descontraído e com atendimento diferenciado.

O Bar Antonino fica na Avenida Antonino Dias Bastos, 368, em São Roque, SP. Informações através do telefone 11-4712.2046.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.