Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/4/2017 - Sorocaba - SP

Suspeitos de furto de fiação elétrica são detidos pela GCM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta quinta-feira (20), Guardas Civis Municipais detiveram dois indivíduos que suspeitos de terem furtado a fiação elétrica e telefônica de uma residência no Jardim Faculdade.

divulgaco-gcm3

Uma equipe de Patrulha de Trânsito ao passar pelo Jardim Faculdade foi solicitada por um rapaz, que alegou ser vítima de furto de fios de energia elétrica de sua residência. Este informou também que seu sogro havia detido dois elementos suspeitos nas proximidades da Ponte Dante Sola, sendo reconhecidos pela própria vítima como sendo os possíveis autores do delito.

Os Guardas se dirigiram até o local onde estavam os suspeitos, identificados como sendo B.A. (27 anos) e P.B (35 anos). Os fios de cobre de energia elétrica e fios de telefone, segundo os rapazes, seriam comercializados.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Autoridade Policial de Plantão, no DPP Norte, a qual lavrou o competente Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado (Art. 155, Par. 4. Inc. I, do Código Penal), recolhendo os dois ao sistema prisional.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.