Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/8/2017 - Sorocaba - SP

Startups incubadas no Parque Tecnológico de Sorocaba são aprovadas pelo InovAtiva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Duas startups incubadas pela Hubiz (incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba) foram selecionadas para participar do “InovAtiva Brasil”, um dos mais concorridos programas de aceleração em larga escala para negócios inovadores, promovido pelo MDIC (Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços), SEBRAE e executado pela CERTI (Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras).

As empresas Onllife e Fusion Devices passam agora para a segunda fase do programa, na qual ficam em contato direto com mentores – empreendedores de sucesso, executivos de médias e grandes empresas, investidores e consultores – que ajudam as startups a compreender o mercado e a desenvolver seus produtos.

O cofundador da Onllife, Edson Fávero, espera que o programa ajude a empresa a dar os próximos passos: “Esperamos que o programa nos ajude a buscar parceiros varejistas, e nos auxilie na busca por um investidor”, conta ele e completa: “Acredito que ampliaremos nosso mercado e que vamos conseguir lançar a nossa plataforma”.

A Onllife está no PTS desde dezembro de 2015 e seu principal projeto consiste em uma plataforma que conecta sua casa ao varejo.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.