Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2015 - Sorocaba - SP

Sorteio de localização reúne futuros moradores do Bem Viver




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

No último sábado (11), a Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) reuniu as 144 famílias que ocuparão o Residencial Bem Viver para o sorteio de localização dos imóveis. Os contemplados puderam escolher qual espaço ocuparão já a partir de junho. O Bem Viver foi construído no Cajuru e terá nove blocos com dezesseis apartamentos cada, que ocupam uma área de mais de 8,2 mil metros quadrados. 

Assim como no encontro entre os sorteados, ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 9, a emoção marcou o processo que teve, ainda, um período de visitação para que os futuros novos moradores pudessem balizar sua escolha. Foram várias as pessoas que se permitiram ir às lágrimas ao entrar nos imóveis.

“É sempre um momento muito importante. Para cada uma dessas pessoas, estar aqui escolhendo onde viverão na tranquilidade de um lar, só é superado pelo dia da mudança, de fato”, disse o diretor de Área da Sehab, Francisco Carlos Rodrigues da Silva. Apesar de terem a oportunidade de escolher quem se avizinharia com sua parede, apenas 30% dos sorteados fizeram a indicação de quem se instalaria ao seu lado. 

Até a entrega das chaves, os moradores participarão de encontros para conhecer e compreender o sistema de moradia em condomínio. Uma empresa foi contratada para fazer a gestão e isso facilitará para os proprietários que possam acompanhar o desenvolver de uma convivência dessa natureza, onde os espaços são totalmente compartilhados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.