Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/8/2015 - Sorocaba - SP

Sorocaba vence na terceira etapa da Copa Regional de Bicicross




 

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Dentro das comemorações de seu aniversário, Sorocaba foi palco da terceira etapa da Copa Regional de Bicicross, realizada na pista do Centro Esportivo “André Matiello”, em Pinheiros, neste domingo (23). Na oportunidade, a equipe que representa a Prefeitura de Sorocaba em competições oficiais conquistou bons resultados, importantes para o campeonato.

O dia ensolarado esquentou a disputa entre os mais de duzentos pilotos presentes no evento, vindos de várias cidades da região. Já a pista, considerada uma das melhores do Brasil, permitiu disputa acirrada e manobras que levantaram os espectadores nas arquibancadas.

Entre os pilotos sorocabanos, onze conseguiram chegar ao pódio pelo Clube Sorocabano de Bicicross. Marcos Silveira Junior cruzou a linha de chegada em primeiro na categoria 11/12 anos. Pedro Henrique Dutra (Categoria 11/12 Anos), João Antonio Oliveira (Categoria 13/14 Anos), Lorrana Gianelli (Categoria Feminina 14/16 Anos) e André dos Santos (Categoria Especial) ficaram em segundo em suas categorias. Já os pilotos Vando Henrique de Melo (Categoria Especial), Murilo Arcuri (Categoria Expert 10 Anos), Artur de Araújo (Categoria 7/8 Anos Novato), Mateus Guazzelli (Categoria Junior Men), Leandro Bento (Categoria Cruiser 30/39 Anos) e Leandro Noronha (Categoria Elite Men) ficaram com a terceira posição em suas categorias.

A próxima competição do bicicross já acontece no próximo domingo (30), quando Sorocaba receberá a quinta etapa do Campeonato Paulista, às 10h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.