Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/7/2017 - Sorocaba - SP

Sorocaba sediará evento regional para Startups




da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba

Evento contará com importantes palestrantes do segmento abordando temas como captação de investimento, parceria com grandes empresas e validação de negócios.

Como forma de alavancar os projetos inovadores da região, o SEBRAE-SP, FINEP, Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e parceiros realizam no próximo dia 20, às 18:30 no PTS o Fórum Regional Demo Day Sorocaba. O evento faz parte do programa Startup Sorocaba concluindo o ciclo de quatro meses de capacitações, mentorias e acompanhamento para validação dos negócios, realizados para startups selecionadas no início do ano.

Dentre as atividades programadas estão: palestras sobre captação de investimentos, ministrada pela FINEP e  Kick Ventures – investidora com atuação mundial, e Como Conectar sua Startup com Grandes Empresas (Corporate Garage), com a participação do gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, Antonio Marcon.

Em seguida é a vez das startups apresentarem no formato pitch, suas experiências sobre a jornada de desenvolvimento e validação de seus projetos. Participam das apresentações as soluções BirminD Automação, Fixers, Fonte, Go! Horti, Guia do Construtor, Hangarar, Plape e Üno.

A expectativa é reunir 300 pessoas no auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba entre empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores (startups). As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet no site: https://www.sympla.com.br/demo-day-do-startup-sp—sorocaba__163427

O Startup SP – Sorocaba é um programa de pré-aceleração para startups digitais, realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, Parque Tecnológico, Incubadora de Sorocaba HUBIZ, Movimento Startup Sorocaba, ACSO, SENAC, FATECs, Universidade de Sorocaba, FACENS, APRH, Galpão Duca, Parceria Social de Empregos, 4 Legacy e Núcleo de Jovens Empreendedores da CIESP.

Serviço: Fórum Regional DEMO DAY Sorocaba

Dia: 20/07

Local: Parque Tecnológico de Sorocaba – Av: Itavuvu, 11.777 – Sorocaba/SP

Vagas limitadas – Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/demo-day-do-startup-sp—sorocaba__163427

Mais informações: (15) 3229-0270 –SEBRAE Sorocaba

Programação:

18:30 – 19:00 Welcome Coffee – Feira de Startups, com apresentação das soluções desenvolvidas ao longo do programa

19:00  Abertura

19:10 – Palestra FINEP “Apresentação do Programa FINEP Startup”

19:40 Palestra Kick Ventures  “Investimento: mitos e verdades para alavancar sua startup“

20:10 Palestra SAMSUNG “Como conectar sua startup com grandes empresas –Corporate Garage” Antonio Marcon – Gerente de P&D – SAMSUNG

20:30 Painel Investimento e Coporate Garage. Mediação SEBRAE-SP

20:50 Resultados Startup SP

21:00 Pitch Programa Startup SP – jornada pela validação: Startups BirminD Automação, Fixers, Fonte, Go! Horti, Guia do Construtor, Hangarar, Plape e Üno.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.