Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/7/2016 - Sorocaba - SP

Sema divulga participantes de visitas noturnas no zoo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2012-03-22-zoologico-ft-zaqueu-proenca-147-154

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária de Meio Ambiente (Sema), divulgou nesta terça-feira (19) a lista com os sorteados a participar da Visita Noturna no Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, que acontece nos dias 20 e 22 de julho. Os nomes estão disponíveis no sitehttp://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/destaques/sorteio-visitas-noturnas-do-zoo/ e na bilheteria do zoo.

A ação faz parte da programação de atividades de férias nos parques municipais neste mês de julho. O sorteio ocorreu na última segunda-feira (18) e foram recebidas 547 inscrições.

As visitas acontecem nesta quarta e sexta-feira (20 e 22), das 20h às 22h. Em cada noite participam 30 visitantes divididos nas categorias: individual, com acompanhante e familiar. De acordo com a Sema, todos os sorteados serão contatados por telefone pela equipe de Educação Ambiental.

Durante as visitas os participantes serão acompanhados por técnicos do zoo e aprenderão aspectos da biologia de animais que são especialmente adaptados para a vida de hábito noturno, bem como as principais ameaças à conservação destas espécies. Mais informações pelo telefone (15) 3227.5454.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.