Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/7/2016 - Sorocaba - SP

Sedu abre inscrição a vagas em creches




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

cei-creche-2

São 205 vagas remanescentes em unidades públicas e conveniadas. 

A Secretaria da Educação (Sedu) inicia nesta sexta-feira (22) a inscrição para 205 vagas remanescentes em creche. A lista com os Centros de Educação Infantil (CEIs) e entidades conveniadas em que há disponibilidade desse tipo de serviço pode ser encontrada no site educacao.sorocaba.sp.gov.br.

As inscrições, que também integram o Cadastro Municipal Unificado (CMU), podem ser realizadas até o dia 29 de julho nas unidades da Casa do Cidadão, sempre das 9h às 16h. Ao fazer a inscrição, o responsável legal pela criança pode indicar até cinco CEIs de sua preferência.

Já nos dias 27, 28 e 29 de julho as inscrições podem ser realizadas nas próprias unidades com atendimento em creche, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Conforme a Sedu, as vagas que atendem à etapa de Educação Infantil (creche) são oferecidas obedecendo-se à ordem de classificação e disponibilidade, com base nos inscritos no Cadastro Municipal Unificado (CMU).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.