Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/12/2014 - Sorocaba - SP

Sedes e Visa reúnem representantes de instituições de longa permanência para idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Sorocaba (Sedes), por meio da Coordenadoria do Idoso, com apoio da Área de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), e em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, promove nesta terça-feira (16), a partir das 8h, um encontro para capacitação de proprietários e/ou funcionários de instituições de longa permanência para idosos da cidade.

Cerca de 30 instituições de Sorocaba foram convidadas para participar do evento, que tem como objetivo orientar as instituições de longa permanência para idosos, a respeito da legislação sanitária quanto as questões de estrutura física, recursos humanos, bem como a documentação necessária para o funcionamento desses estabelecimentos como forma de preservação dos direitos da pessoa idosa. 

O encontro, que será realizado no Salão Verde da Unidade Seminário da Prefeitura de Sorocaba, que fica na Avenida Eugênio Salerno, 140, no Centro, contará em sua programação com palestras proferidas por representantes da Vigilância Sanitária de Sorocaba (Visa), do Centro de Referência do Idoso, da Promotoria de Justiça de Direitos Humanos e do Meio Ambiente e do Sebrae. Todos os interessados envolvidos nesta atividade também podem participar do evento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.