Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/3/2017 - Sorocaba - SP

Secretário recebe vereadores para tratar sobre entrega do Carandá




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc4067

Após a coletiva do prefeito José Crespo, que expôs dificuldades que encontra para que o Banco do Brasil libere a entrega de todos os apartamentos do Residencial Carandá, na tarde da terça-feira (28), o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Campanati, recebeu em seu gabinete parte dos vereadores membros da Comissão de Habitação da Câmara. Estavam presentes Iara Bernardi, Wanderley Diogo e um assessor de Vitão do Cachorrão.

O secretário Campanati explicou que, na noite da sexta-feira (24), após ser informado que parte dos apartamentos já prontos não poderiam ser entregues, o prefeito Crespo convocou o seu secretariado para um gabinete de crise, às 21h. A equipe permaneceu reunida até às 3h do sábado, preparando a ação judicial que conquistou o direito de fazer a entregar dois condomínios a mais além dos dez autorizados pelo banco. A ação judicial só foi feita em função da informação da construtora que os apartamentos estavam reparados e prontos, em perfeitas condições para serem entregues, observa o secretário Campanati.

Após obterem mais detalhes do secretário municipal, tanto a vereadora Iara Bernardi quanto o vereador Wanderley Diogo posicionaram-se ao lado da população e manifestaram apoio às iniciativas do prefeito para a entrega dos apartamentos. A vereadora Iara deixou a reunião informando que também procuraria o Banco do Brasil para conhecer detalhes do que está ocorrendo e reivindicar a entrega de todos os apartamentos, o mais breve possível.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.