Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/7/2016 - Sorocaba - SP

Sebrae Móvel atende na Casa do Cidadão do Jardim Ipiranga




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2015-10-28-sebrae-movel-ft-emerson-ferraz-019

Os micro e pequenos empreendedores do Jardim Ipiranga e bairros vizinhos que necessitam fazer uma consulta, ou buscar orientação no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), têm uma boa oportunidade nesta segunda-feira (25). É que a unidade móvel estará atendendo na Casa do Cidadão do Jardim Ipiranga.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), e a regional Sorocaba do Sebrae-SP. Os interessados que precisam de algum dos serviços oferecidos pelo Sebrae podem procurar a Casa do Cidadão entre 10h e 16h.

O objetivo da ação é ampliar o atendimento aos micro e pequenos empreendedores do município, facilitando o acesso às informações e serviços do Sebrae. Na unidade móvel é possível fazer consultas técnicas sobre gestão, obter informações sobre formalização do negócio e, ainda, ter dúvidas esclarecidas sobre formalização, entre outros atendimentos.

Não é necessário agendar horário e os empreendedores serão atendidos por ordem de chegada. O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado num veículo personalizado e dotado da estrutura necessária para dar suporte aos analistas. A unidade conta com internet, celular, notebooks, impressora, rede wi-fi, TV de LED, mesas e cadeiras.

A Casa do Cidadão Ipiranga está instalada na Rua Estado de Israel, 424, Jardim Ipiranga. O telefone é o (15) 3229-2950.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.