Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/7/2014 - Sorocaba - SP

Saúde Mental realiza festa julina nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
 
A Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), por meio da Área de Saúde Mental, realiza nesta sexta-feira (18), das 15h às 19h, o “Arraiá do SUS”. A festa julina ocorrerá em frente ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) AD III “Saca Só”. Um trecho da Rua Professor Júlio Pinto Ferreira, na Vila Angélica, será fechado para segurança dos participantes do evento.
 
De acordo com a coordenadora da Área de Saúde Mental da SES, Luciana Togni Surjus, o evento tem como objetivo, além de proporcionar momentos de lazer e diversão aos usuários dos serviços da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) de Sorocaba, integrá-los à comunidade. “Vamos confraternizar todos juntos, usuários dos serviços e a população, fortalecendo ainda mais nossa RAPS”, comenta.
 
O “Arraiá do SUS” é aberto à comunidade em geral e contará com barracas de comidas e brincadeiras típicas, além de atrações musicais.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.