Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/8/2014 - Sorocaba - SP

Sábado é dia de música na Feira de Orgânicos do Parque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Neste sábado (30), das 9h às 13h, acontece mais uma edição da Feira de Transição Agroecológica e Orgânica no Parque Natural "Chico Mendes". Além de poder adquirir diversos produtos orgânicos, os visitantes também poderão prestigiar a apresentação musical do grupo “Gregos e Baianos”. O trabalho da banda une música, teatro e poesia, partindo da experiência pessoal e profissional de cada um dos integrantes. 

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Grupo de Articulação Regional da Feira Orgânica de Sorocaba (Garfos), a feira tem como objetivo desenvolver atividades de Educação Ambiental ligadas à alimentação saudável e qualidade ambiental, além de fomentar a transição agroecológica e a produção de orgânicos em Sorocaba e região.

No local, a população poderá encontrar 81 tipos de diferentes produtos entre frutas, verduras e legumes, todos in natura, certificados como produtos orgânicos,  ou em processo de certificação, de sete produtores da região de Sorocaba (Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Ibiúna, Iperó e Piedade). Além disso, a Sema também faz a doação de mudas de árvores nativas e frutíferas no Parque, conforme a disponibilidade da espécie.

O Parque “Chico Mendes” está localizado na Avenida 3 de Março, 1025, no Alto da Boa Vista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.