Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/3/2015 - Sorocaba - SP

Sábado é dia de comprar frutas, verduras e legumes na Feira de Orgânicos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba realiza neste sábado (21), das 9h às 13h, mais uma edição da Feira de Transição Agroecológica e Orgânica no Parque Natural "Chico Mendes", no Alto da Boa Vista. A população poderá adquirir produtos, como frutas, verduras e legumes, todos in natura, certificados como produtos orgânicos ou em processo de certificação.

A feira é promovida pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Grupo de Articulação Regional da Feira Orgânica de Sorocaba (Garfos), com o objetivo principal de fortalecer os pequenos produtores locais e da região.

Haverá nove estandes de produtores de Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Iperó e Piedade, com até 45 tipos de produtos.

A Secretaria do Meio Ambiente também faz a doação de mudas de árvores nativas e frutíferas no Parque, conforme a disponibilidade da espécie. O “Chico Mendes” é aberto diariamente, das 8h às 17h, e está localizado na Avenida Três de Março, 1.025, no Alto da Boa Vista. A entrada é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.