Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/11/2014 - Sorocaba - SP

Saae lança campanha para incentivar cidadãos a se engajarem no consumo responsável da água




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com o objetivo de conscientizar e orientar a população sobre a necessidade do consumo responsável da água, sem desperdícios, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba lança no próximo domingo (30/11) a campanha denominada “Consciência Azul”.

Dirigido à população da cidade, o lançamento da campanha será realizado a partir das 10h, no Parque das Águas, durante mais uma edição do projeto Viva a Praça, da Prefeitura de Sorocaba.

Além de incentivar os cidadãos a se engajar na luta pela economia da água, a campanha vai também apresentar à população as principais ações e investimentos que a autarquia vem desenvolvendo nos últimos anos, para melhorar e ampliar a infraestrutura de saneamento da cidade, garantindo a distribuição de água, com eficiência e qualidade.

 

Sobre a campanha

O projeto “Consciência Azul” se articula com uma campanha publicitária, que abrange os diversos veículos de comunicação da cidade, incluindo TVs, rádios, web e outdoors, entre outros.

As peças que compõem a campanha têm o objetivo de demonstrar como funciona o sistema de abastecimento de Sorocaba, apresentando à população parte da rotina de trabalho dos funcionários do Saae/Sorocaba, e os investimentos do poder público municipal para a manutenção e expansão das diversas etapas que compreendem a rede de abastecimento do município, além de destacar a importância do cidadão no processo do uso consciente da água.

A expectativa é de que o projeto sensibilize o sorocabano sobre a importância da preservação dos recursos hídricos, incentivando-o para a prática da economia de água, com atitudes que podem ser adotadas no dia a dia, seja em casa ou no trabalho, e que estarão demonstradas em folhetos explicativos, que serão distribuídos durante o lançamento da campanha, no Parque das Águas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.