Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/5/2015 - Sorocaba - SP

Saae concluiu substituição de passarela ligando São Guilherme ao Santa Cecília




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Atendendo reivindicação dos munícipes residentes naquela região, o Departamento de Drenagem do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba concluiu nesta semana a substituição de uma antiga passarela de madeira por outra em estrutura de aço e concreto, na interligação dos jardins São Guilherme e Santa Cecília, proporcionando maior segurança aos usuários que se deslocam de um bairro para o outro.

Construída sobre um afluente do córrego Pitico, que atravessa  os dois bairros, a nova passarela interliga as ruas João Jacob Giacon, no São Guilherme, e Izabel Maria Rodrigues, no Santa Cecília.

Com 15 metros de extensão por 2 metros de largura, a passarela tem estrutura de sustentação em aço e piso de concreto, sendo guarnecida de gradil de proteção nas duas laterais.

Complementando a implantação da nova passarela, a autarquia pavimentou o seu acesso junto às duas margens do córrego, com a utilização de bica-corrida (pedrisco).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.