Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/9/2014 - Sorocaba - SP

Rede de distribuição é atingida e diversos bairros da região da Vila Haro será prejudicado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

No final da tarde desta quarta-feira (24), uma rede de distribuição localizada na saída do reservatório da Vila Haro foi atingida por máquina de uma empresa que faz distribuição de gás e como consequência diversos bairros deverão ter o abastecimento de água prejudicado, até que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) conclua a manutenção que está sendo executada.

O acidente ocorreu na Rua Pedro José Senger, altura do número 1.400, em frente ao Centro de Distribuição que a autarquia possui no bairro. Por se tratar de uma rede de grande diâmetro, a manutenção é considerada de alta complexidade, motivo pelo qual serão necessárias diversas horas de trabalho, devendo o trabalho ser concluído até o final da noite.

Os bairros que são abastecidos a partir do CD Vila Haro, e que deverão ter a distribuição de água interrompida, são os seguintes: Vila Haro, Jardim Gutierres, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Piratininga, Jardim Prestes de Barros, Parque 3 Meninos, Vila Isabel, Vila Mencaci, Vila Rodrigues, Vila Santa Teresa e Vila São Domingos.

Assim que a autarquia concluir a intervenção, a rede danificada será novamente colocada em carga, e o abastecimento começa a ser normalizado gradativamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.