Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/2/2015 - Sorocaba - SP

Recuperação asfáltica no Jardim Saira complementa mudanças viárias na Alameda Batatais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba desenvolve há algumas semanas obras de remodelamento no sistema viário da Alameda Batatais, que resultarão na criação de uma nova alternativa de tráfego do Alto da Boa Vista à Avenida Dom Aguirre. Entre as melhorias previstas para o trânsito da região, a Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob) iniciou o recapeamento de ruas do Jardim Saira, que somam cerca de 37 mil metros quadrados de massa asfáltica.

A recuperação do pavimento beneficia trechos das Alamedas Ubatuba, Itanhaém, Santos, Jaboticabal e Atibaia, além das Ruas Artur Caldini, Arhtílio Nardi, Bachir Jorge Mubaied, Domingos Sola e Elza Salvestro Bonilha. Os serviços prosseguirão pelas próximas semanas, paralelamente às obras na Alameda Batatais.

As mudanças viárias criarão um sistema binário na margem direita do Rio Sorocaba, facilitando o acesso do Alto da Boa Vista à avenida marginal. Será implantada uma nova pista de rolamento da ponte “Fernando De Lucca”, passando pela ponte do Pinga-Pinga, seguindo por baixo da ponte da Castellinho até a altura do Centro de Referência em Educação, pista esta que se interligará ao sistema de tráfego já existente no local. O local também receberá novo sistema de iluminação, paisagismo e ciclovia.

Esta obra faz parte do programa Mobilidade Total, um conjunto de obras estruturantes que passa pela abertura de novos complexos viários, implantação de ruas e avenidas, construção de pontes e viadutos, além da pavimentação e recapeamento em várias regiões da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.