Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/10/2015 - Sorocaba - SP

Próprios públicos aderem à campanha Outubro Rosa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

2015-10-02-prefeitura-rosa-ft-assis-cavalcante-076

Para reforçar o compromisso de Sorocaba com a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, alguns próprios da Prefeitura estão recebendo iluminação especial, em homenagem à campanha mundial Outubro Rosa.

Desde a última quinta-feira (1º), estão iluminados com a cor rosa as fontes dos lagos do Paço Municipal, o Jardim Botânico “Irmãos-Villas-Bôas”, as fachadas das sedes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), na Rua Santa Cruz, 116, Centro; da Urbes – Trânsito e Transportes, na Rua Pedro de Oliveira Neto, 89, Jardim Panorama e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) – unidades Central, Centro Operacional e os Centros de Distribuição Santana e Barão.

A fachada do Centro de Referência da Mulher (Cerem), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, ganhou o laço rosa, símbolo da campanha, com pequenas luzes na mesma cor. A Policlínica Municipal de Especialidades “Dr. Edward Maluf” está com panos rosas em sua fachada. Na semana que vem, a unidade de saúde também ganhará iluminação, assim como as seis Casas do Cidadão.

Programação

A Prefeitura de Sorocaba preparou uma programação especial alusiva ao Outubro Rosa. Ao longo do mês, a população terá acesso a atividades nas unidades do Território Jovem, Escolas Municipais, UBSs, Policlínica, Biblioteca Infantil, Praça Coronel Fernando Prestes e Parque das Águas, por exemplo. Serão realizadas palestras, caminhada, rodas de conversa, atendimento do Ônibus Rosa, exposição fotográfica, atividades físicas e desenho. A programação completa, bem como informações sobre cada uma das atividades poderá ser acessada no sitewww.sorocaba.sp.gov.br

Os eventos serão realizados por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS), todas as Secretarias Municipais, a Urbes – Trânsito e Transportes, o Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (Saae), além da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, ONG Revida, Fundação Toyota, Banco de Olhos de Sorocaba (BOS), Shopping Cidade e First Idiomas.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.