Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/9/2014 - Sorocaba - SP

Projetos “Vivas” são suspensos no fim de semana eleitoral




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em virtude do processo eleitoral, a Secretaria da Cultura (Secult), por orientação jurídica, suspendeu a apresentação dos projetos “Vivas” do fim de semana.

Sendo assim, no próximo sábado (4) e domingo (5), as edições do “Viva o Bairro”, “Viva a Praça” e Viva o Centro”, não serão realizadas. De acordo com a Secult, não haverá qualquer prejuízo aos projetos, nem de ordem cronológica, nem financeira, visto que as atividades de lazer, bem estar e as apresentações musicais, são remuneradas pelo sistema de cumprimento de agenda; atividade realizada, atividade paga.

O projeto “Viva o Bairro” acontece simultaneamente em três localidades diferentes da cidade, sempre nas tardes de sábado. Já o “Viva a Praça” e “Viva o Centro”, ocorrem aos domingos, respectivamente, pela manhã, no Campolim e à tarde no Parque das Águas, e na Praça Frei Baraúna, na área central de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.