Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/7/2017 - Sorocaba - SP

Programa ‘Sorocaba Voluntária’ será lançado na segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), lança na próxima segunda-feira (24), o Programa ‘Sorocaba Voluntária’. O evento acontece às 10h30, no Salão de Vidro, localizado no térreo do Paço Municipal.
O Programa busca encontrar pessoas engajadas que queiram dedicar algumas horas do seu tempo ao próximo. Os funcionários públicos municipais já estão comprometidos com o ‘Sorocaba Voluntária’, por meio do Projeto “Voluntários do Bem”, que tem como propósito o incentivo e a consolidação do trabalho voluntário no município.
Para se cadastrar como voluntário, os interessados devem acessar o site: http://www.sorocaba.sp.gov.br/voluntarios/. Após realização da triagem e seleção, os voluntários irão atuar nas secretarias municipais ou em outras organizações da sociedade civil, nos dias e horários que puderem, porém, sempre com compromisso e responsabilidade. Sendo regidos pela Lei Federal: 9.608/98, não receberão salários e nem gratificações, pois não possuirão vínculo empregatício.
Para obter mais informações sobre o Programa Sorocaba Voluntária, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), no telefone: (15) 3238.2236.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.