Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Sorocaba - SP

Professores passam por capacitação em Educação Ambiental




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Professores da Rede Municipal de Ensino deram início, na noite desta quinta-feira (10), ao “Curso de Formação de Educadores Ambientais” que é promovido pelo Sesc Sorocaba, em parceria com a Secretarias da Educação (Sedu) e Meio Ambiente (Sema). 

O curso propõe trabalhar com o público das Escolas de Ensino Fundamental e Médio, abrangendo duas unidades em cada região proposta pela setorização da Secretaria da Educação, servindo para a troca de saberes da prática educativa e de reflexão de ações, no ambiente escolar. 
O objetivo é estimular e propor mudanças tendo como eixo norteador as premissas da educação ambiental, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e a construção de uma sociedade sustentável. 

O curso, de 100 horas, será dividido em encontros formativos, aula aberta, trabalho de campo e estudos em grupo e individual e acontecerá sempre às quintas-feiras, das 19h40 às 22h, na unidade local do Sesc.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.