Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/12/2016 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara prestigia inauguração de escola no Recreio dos Sorocabanos




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador José Francisco Martinez (PSDB), participou na tarde desta terça-feira, 20, da inauguração da Escola Municipal “Odilla Caldini Crespo”, no bairro Recreio dos Sorocabanos. A denominação, atendendo a pedido de Martinez, é em homenagem à ex-primeira-dama de Sorocaba e mãe do vereador e prefeito eleito José Crespo (DEM), também presente na cerimônia.

A solenidade contou ainda com a participação do vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB), do prefeito Antonio Carlos Pannunzio, de secretários municipais e familiares da homenageada.

Em discurso, Martinez destacou que Dona Odilla, como era conhecida, dedicou-se por 30 anos ao magistério, contribuindo para a formação de inúmeros sorocabanos, que se destacaram nas mais diversas áreas. Também esteve à frente de diversos projetos sociais: presidiu a Opai (Obra para Assistência à Infância), foi colaboradora ativa do Rotary Club, dirigiu a Casa das Mães e das Crianças e também colaborou com a Obra do Berço. “Como mãe, professora e abnegada voluntária das causas sociais, sem dúvida, Dona Odilla ficaria muito honrada ao ver seu nome perenizado numa escola”, afirmou Martinez.

José Crespo, em seu discurso, agradeceu ao vereador Martinez pela sugestão da homenagem e ao prefeito Pannunzio pela deferência à mãe. Lembrou ainda da amizade entre as famílias Crespo e Pannunzio, construída há décadas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.