Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2017 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara prestigia formatura dos “Bombeiros Mirins”




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira, 3, no posto de Bombeiros do Santa Rosália, o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Rodrigo Manga (DEM), parabenizou as cinquenta crianças que se formaram no curso de “Bombeiro Mirim”, na primeira edição deste ano.

Além dos estudantes, que têm entre 9 e 11 anos, estavam presentes, o comandante o 15º Grupamento de Bombeiros, Major Miguel Ângelo de Campos, a primeira-dama do Município, Lílian Crespo, policiais do grupamento e familiares dos formandos.

Durante duas semanas as crianças receberam noções de primeiros-socorros, segurança em ambiente doméstico, técnicas de desengasgo, combate a pequenos focos de incêndio e saídas de emergência. Na formatura, os estudantes fizeram o juramento, cantaram o hino da corporação e receberam um certificado de participação.

Manga falou às crianças sobre a importância da disciplina, em qualquer atividade que se desenvolva ao longo da vida e ressaltou o valor da iniciativa. “É bonito ver o orgulho no olhar dos pais presentes aqui. Quero estender essa homenagem à Câmara Municipal, que irá entregar votos de congratulações aos formandos e à corporação”, falou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.