Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/2/2017 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara participa de homenagem a funcionários que consertaram adutora




da assessoria de imprensa de Câmara Sorocaba

Na tarde desta terça-feira, 14, o vereador Rodrigo Manga (DEM), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, participou da cerimônia realizada no Paço Municipal, em homenagem a cerca de 300 funcionários da Prefeitura, do Saae e de empresas que trabalharam na recuperação da adutora que abastece a cidade, numa operação que durou seis dias, na Serra de São Francisco.

Além do chefe do Legislativo, estavam presentes os vereadores Hudson Pessini (PMDB), Péricles Régis (PMDB), Vitão do Cachorrão (PMDB), Rafael Militão (PMDB), e Wanderley Diogo (PRP), o prefeito José Crespo (DEM), a vice-prefeita, Jaqueline Coutinho (PTB), secretários municipais e homenageados.

Em seu discurso, Manga parabenizou os trabalhadores pelo “empenho e desprendimento em benefício da população do município” e afirmou que na próxima semana a Câmara irá entregar votos de congratulações aos servidores, como forma de agradecimento pelo esforço na operação que possibilitou o reabastecimento d’água na cidade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.