Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/1/2017 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara dá posse à vereadora suplente




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Na manhã desta terça-feira, 3, o vereador Rodrigo Manga (DEM), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, conduziu a cerimônia de posse da advogada Cíntia de Almeida (PMDB), primeira suplente da coligação PMDB-DEM-PPS, que substitui o vereador Marinho Marte (PPS), licenciado do cargo para assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais da Prefeitura de Sorocaba.

          Depois de entregar a declaração de bens, o diploma da Justiça Eleitoral e de fazer o juramento, Cíntia de Almeida afirmou que deve apresentar nos próximos dias um pedido de licença do mandato para tomar posse na Secretaria de Igualdade e Assistência Social, atendendo a convite do prefeito José Crespo (DEM), passando assim a vaga para o segundo suplente da coligação, o professor Rafael Domingos Militão (PMDB).

          Acompanharam a posse, os vereadores José Francisco Martinez (PSDB), João Donizeti (PSDB) e Fausto Peres (Podemos), além de funcionários da Secretaria Geral e da Secretaria Jurídica da Casa de Leis

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.