Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/1/2017 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara comemora a volta de atendimento pediátrico na UPH da Zona Norte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O vereador Rodrigo Manga (DEM) enfatiza que essa era uma grande reivindicação dos moradores da Zona Norte, que sofriam com a falta de atendimento pediátrico

A decisão da Prefeitura de Sorocaba de retomar o atendimento pediátrico, a partir da próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, em todas as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, foi recebida com alegria pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Manga (DEM). “Esse era um grande anseio da população, que sofreu ao longo dos últimos três anos com a suspensão do atendimento pediátrico na UPH da Zona Norte, obrigando os pais a atravessarem a cidade com suas crianças para que elas fossem atendidas”, afirma o vereador.

Para o presidente da Câmara Municipal, o prefeito José Crespo fez bem em tratar como prioridade a volta do atendimento pediátrico na UPH da Zona Norte, inclusive com a contratação de médicos. “Nós sabemos que a Prefeitura de Sorocaba, assim como o país, anda em crise, com dificuldade de caixa, mas a saúde tem de ter prioridade absoluta. Tanto que, por diversas vezes, cobramos da Prefeitura a volta do atendimento pediátrico em todas as unidades de urgência e emergência da cidade e vamos continuar cobrando a melhoria do atendimento de saúde”, afirma Rodrigo Manga, que, com esse objetivo, na condição de presidente da Câmara, instituiu o “Arrastão da Saúde”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.