Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/6/2017 - Sorocaba - SP

Prefeitura tapa 1.000 buracos em Mega Operação da Secretaria de Obras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-06-02-sedureunio-dos-conselhos-ft-zaqueu-proenca-001_1

A Secretaria de Conservação, Serviços e Obras está realizando uma mega operação de tapa buracos neste fim de semana em Sorocaba. Em sistema de mutirão, a Secretaria destacou um grande número de pessoas para organizar e acompanhar a realização que tem, como meta a ser cumprida, o objetivo de eliminar 1.000 buracos das ruas da cidade.

Os bairros que serão atendidos no mutirão deste fim de semana são;  Jardim Santa Luiza, Centro, Jardim Astro, Jardim Bandeirantes, Vila Carvalho, Cajuru, Vila Fiore, Jardim Santa Luiza, Jardim Santa Esmeralda, Parque das Laranjeiras, Parque Esmeralda, Jardim Prestes de Barros, Jardim Gutierres, Vila Hortência, Vila Eufrásio e Além Ponte. Essas regiões concentravam uma parte significativa das demandas por eliminação dos buracos em Sorocaba e haviam sido afetadas pela deterioração natural do asfalto em razão das últimas chuvas que caíram sobre a cidade, além do grande fluxo de veículos nesses bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.