Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/2/2015 - Sorocaba - SP

Prefeitura recebe inscrição para peritos da Linc 2015, a partir desta sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O perito avaliador receberá R$ 300 a cada projeto analisado

A Prefeitura de Sorocaba recebe, a partir desta sexta-feira (20), o credenciamento de pessoas interessadas em atuar como perito avaliador de projetos da Lei de Incentivo à Cultura (LINC) de Sorocaba em 2015. O edital completo será publicado no Jornal Município de Sorocaba desta semana. 

De acordo com a Secretaria da Cultura (Secult), pessoas físicas poderão se credenciar para exercerem atividades de análise e emissão de parecer técnico de projetos culturais nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Vídeo, Letras, Música, Formação Cultural, Patrimônio Histórico e Cultural e Festivais. 

Os profissionais serão credenciados por nível de qualificação, de acordo com a pontuação obtida pelo somatório dos requisitos de experiência e formação, conforme tabela disposta no edital. 

O perito avaliador receberá R$ 300 a cada projeto analisado. Em regra, cada um deles será avaliado integralmente por duas pessoas.

Firmado o Termo de Compromisso para atuação na LINC, o perito poderá ser convidado pela Secretaria da Cultura a atuar em outros editais, prêmios e leis da pasta, podendo ou não aceitar o trabalho, que será firmado por meio de preenchimento de um termo de compromisso específico.

 

Como se inscrever

Para a inscrição, os interessados devem entregar pessoalmente, ou encaminhar por via postal (com aviso de recebimento à Secretaria da Cultura - Rua Souza Pereira, 440, Centro, CEP 18010-320, Sorocaba/SP), toda a documentação exigida no edital.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de abril. A documentação encaminhada após esse período será recebida somente para possíveis trabalhos em edições posteriores.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone (15) 3234.7332, pelo e-mail linc@sorocaba.sp.gov.br e no site www.sorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.