Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/4/2014 - Sorocaba - SP

Prefeitura realiza serviços de roçagem em diversas regiões




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 

Entre esta terça-feira (22) e a sexta-feira (25), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Serp), realiza serviços de roçagem e limpeza em diversos pontos da cidade. Entre as áreas que serão contempladas estão: Parque dos Ipês (Jardim Santa Marina), Sorocaba Park, Av. Independência (Éden) e ciclovia da Av. Dom Aguirre.
        
Os serviços desta semana envolvem mais de 80 trabalhadores, em serviços de roçagem, varrição e limpeza. Também serão beneficiados trecho da Av. São Paulo, Av. Nogueira Padilha, Praça Seicho no iê (Parque Três Meninos), Praça da Rua Aparecida (Vila Porcel), Ciclovia do Parque Abaeté e área verde do Jardim Sorocaba Park.

Na quinta e sexta-feira, as equipes concentram os trabalhos nas regiões da Av. General Motors, área verde do Parque Vitória Régia, ciclovia da Av. Dom Aguirre, praças da região central, Av. Thomaz Cortez, Rua Araraquara (Jardim Iguatemi) e ainda Av. Darcy Daffner (Alto da Boa Vista).

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.