Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/7/2014 - Sorocaba - SP

Prefeitura prossegue com a duplicação da Av. Victor Andrew




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Considerada de extrema importância para melhorar o fluxo viário na região do Ibiti e os acessos à Zona Norte e Industrial de Sorocaba, as obras de duplicação da Av. Victor Andrew prosseguem com os serviços em várias frentes distintas envolvendo drenagem, terraplenagem e pavimentação. Com isso, o trabalho ultrapassou pouco mais de 30% do seu total. 
 
 
Previstas para serem concluídas em aproximadamente oito meses, as obras foram iniciadas em março e compreendem aproximadamente 4,8 km de extensão, dos quais cerca de 800 metros já estão duplicados. De acordo com o secretário de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras, Antonio Benedito Bueno Silveira, a duplicação desse trecho da Av. Victor Andrew, além de ser prioridade, é uma obra fundamental para melhoraria do tráfego naquela região. “Serão duas pistas de cada lado da avenida, com quatro faixas para os veículos”, beneficiando os usuários que diariamente utilizam aquela via.
 
Licitada em R$ 8.837.230,31, a via de acesso ao distrito industrial terá pista dupla com paisagismo, canteiro central e ciclovia no trecho entre a Av. Fernando Stecca e a Rua Bonifacio Oliveira Cassu. A área total que receberá a pavimentação soma aproximadamente 43.000 m2. A avenida também será servida por ciclovia e iluminação, beneficiando os funcionários das várias indústrias ali instaladas e que utilizam desse meio de locomoção para chegarao trabalho.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.