Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Sorocaba - SP

Prefeitura prorroga prazo para entrega de estudos do BRT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Atendendo às solicitações das empresas autorizadas a realizar os estudos e propostas técnicas para implantação e operação do Bus Rapid Transit (BRT) em Sorocaba, a Prefeitura prorrogou até o dia 28 de abril o prazo para conclusão e entrega dos documentos. O prazo original vencia nesta sexta-feira (11).
         
De acordo com o secretário-executivo do comitê Gestor de PPPs e secretário municipal de Fazenda, Aurílio Caiado, a decisão de estender o prazo para entrega dos estudos considerou, principalmente, a necessidade de o município contar com estudos de qualidade e propostas consistentes, tamanha a importância dessa nova modalidade para o sistema de transporte coletivo da cidade.

O BRT em Sorocaba – que consiste na implantação e operação de rede de aproximadamente 35 quilômetros de corredores de transporte coletivo, nos quais se incluem as paradas e os terminais urbanos – prevê investimento inicial em torno dos R$ 190 milhões em infraestrutura, que se somará ao serviço de transporte coletivo já existente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.