Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/4/2017 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba oferece oficinas para microempreendedores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

unitenluizpolacco-6

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por meio do Espaço Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promoverá duas oficinas nesta sexta-feira (07): a “Sei Formar Preço” –  das 9h às 13h – e “Começar Bem – Formalização” – das 14h às 18h – com o objetivo de ajudar o microempreendedor sorocabano a estruturar adequadamente seu próprio negócio. As oficinas acontecerão na sede da Uniten (Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios) que está localizada na Avenida Gal. Osório, 1840, na Vila Barão.

A oficina “Sei Formar Preço” tem a finalidade de desmistificar os custos e gastos de uma empresa, bem como ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

A oficina “Começar Bem – Formalização” abordará temas como vantagens e benefícios da formalização, riscos da informalidade, obrigações legais, passos para a formalização e plano de ação.

Os interessados podem fazer a inscrição na Uniten e através do telefone (15) 3316-1666 ou no Espaço Empreendedor que fica na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1927 e também pelo telefone (15) 3229-2372.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.