Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/4/2015 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba lança nova campanha publicitária de combate à dengue




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Com o tema “Todos juntos contra a dengue – Entre para o nosso time”, ação tem como garoto-propaganda o jogador de futsal Falcão, do Brasil Kirin

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), lançou nesta semana a nova campanha publicitária de combate à dengue, com o tema “Todos juntos contra a dengue – Entre para o nosso time”, estrelada pelo jogador Falcão, craque do time local de futsal, o Brasil Kirin. O objetivo principal da ação é conscientizar a população, mais uma vez, sobre a importância de se manter os hábitos preventivos contra o mosquito transmissor da doença. 

A nova campanha está na mídia em geral, com a veiculação de materiais publicitários educativos nas emissoras de TV e de rádio; nos ônibus; em outdoors; webbanner; cartazes, que estão distribuídos por toda a cidade, inclusive um direcionado ao setor imobiliário e folhetos com um pequeno guia de como evitar os criadouros em casa, que serão entregues à população junto com a conta d´água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Na campanha, Falcão faz um paralelo entre o trabalho em equipe realizado por um time de futebol e a necessidade dessa união entre sociedade e Poder Público para vencer essa luta contra o mosquito Aedes aegypti. “Uma equipe só vence quando cada um faz a sua parte. Nós estamos no mesmo time: o do combate à dengue”, estampa um dos cartazes.

De acordo com o secretário-chefe do Gabinete do Poder Executivo (GPE), Rodrigo Maldonado, o jogador Falcão foi convidado para ser o garoto-propaganda da campanha, pois, além de ser o maior craque da história do futsal, “é o mais novo sorocabano. Queremos passar essa ideia de espírito de time: população e a Prefeitura atuando juntos, para vencermos essa luta, assim como o Falcão, que é um grande vencedor”, explica.

Vale destacar que o craque Falcão não cobrou nada para participar dessa campanha, que tem caráter informativo e representa tanto para a saúde da população de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.