Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/9/2014 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba fará doação de mudas na Praça Coronel Fernando Prestes nesta sexta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Quem passar pela Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro de Sorocaba, nesta sexta-feira (26), das 9h às 16h, poderá adquirir gratuitamente mudas de árvores nativas para plantar na calçada ou no quintal de sua casa. Além disso, as pessoas poderão conferir uma exposição da Flora de Sorocaba.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), a ação faz parte da programação comemorativa do Dia da Árvore, celebrado no último domingo (21).

O objetivo é utilizar as praças, parques e outras áreas públicas da cidade para sensibilizar a população sobre a importância da conservação e recuperação da biodiversidade local e incentivar a arborização urbana no município.

Já a exposição apresentará as espécies de árvores nativas da região. No local, uma equipe de Educação Ambiental levará informações à população sobre os benefícios da arborização urbana, assim como da manutenção das áreas verdes existentes no Município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.