Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/5/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura continuará investindo na Guarda Civil Municipal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi garantiu que pretende fazer novos investimentos visando aumentar a infraestrutura da Guarda Civil Municipal, como forma de priorizar também a segurança da população. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (25), durante a solenidade de entrega de novas viaturas para a frota da corporação.

A cerimônia aconteceu pela manhã na Praça Coronel Fernando Prestes, com a participação de várias autoridades e apresentação dos veículos, entre eles 15 carros Volkswagen modelo Gol, 4 peruas da marca Chevrolet, modelo Blazer, e 8 motocicletas Honda, de 300 cilindradas cada. Lippi enalteceu a importância da Guarda Civil, lembrando que o seu governo vem direcionando todos os recursos possíveis para esse segmento da administração. 


Com os novos veículos, a GCM passará a contar com uma frota de 34 Gols, 4 Blazers e 44 motos. Nos próximos dias, a corporação receberá ainda mais 50 pistolas PT 59, modelo 380, ainda em fase de licitação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.