Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2016 - Sorocaba - SP

Prefeitura assina contrato com nova empresa de merenda escolar




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

merenda-escolar-ft-emerson-ferraz-4

A Prefeitura de Sorocaba assinou, nesta quarta-feira (03), o contrato emergencial com a empresa Apetece Sistemas de Alimentação S/A, que passará a fornecer merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino e creches conveniadas.

A empresa fará o fornecimento das refeições para os 54 mil alunos, já adicionado o acréscimo de 8% dos alunos matriculados para 2016 na Rede. O valor do contrato com a Apetece para o período de 100 dias letivos será de R$ 44.853.393,83. Será fornecido o mesmo tipo de alimentos aos alunos, tendo em vista que são 17 cardápios.

O secretário da Educação Flaviano Agostinho de Lima disse ainda que foi emitida a ordem de serviço. “Já iniciamos esse contato com a parte operacional da empresa”, comentou.

Flaviano ressalta ainda que a empresa terá que fazer nos próximos dias o processo de recrutamento, a fim de contratar as merendeiras, com aproveitando de uma parcela daquelas que atuavam pela ERJ, empresa então responsável pela merenda e que teve seu contrato rescindido. “A Apetece estará nas unidades escolares, para fazer todos os preparativos para o início das aulas no dia 11 de fevereiro”, conclui.

A merenda funcionará nos moldes da licitação em andamento, ou seja, com custeio como base na quantidade de refeição servida. A Prefeitura aguarda o julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre o processo licitatório, aberto no dia 18 de janeiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.