Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/5/2015 - Sorocaba - SP

Prefeitura abre nesta quinta-feira a 36ª Festa Junina Beneficente




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O tradicional acendimento da grande fogueira marca, na noite desta quinta-feira (21), a abertura da 36ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, que é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), numa parceria com a Associação das Entidades Beneficentes da Festa Junina de Sorocaba (Afejubes).

Às 19h, o prefeito Antonio Carlos Pannunzio, em companhia da secretária Jaqueline Gomes e de representantes das instituições, além de convidados, fazem do ato simbólico que marca o início da realização de dezenas de shows musicais, performances interativas, quadrilhas e concursos durante os dezoito dias seguintes, até 7 de junho.

No recinto do Parque das Águas, que abrigará o arraiá sorocabano que terá 32 entidades assistenciais operando a praça de alimentação e servindo os mais variados cardápios. Uma entidade também será a responsável pelo controle do estacionamento oficial, que tem capacidade para quinhentos veículos.

Como no ano passado, o espaço será ornamentado com cenografia característica; voltam o pau de sebo e o pau de fita, e a festa ganha a apresentação de quadrilhas profissionais.

No rol de artistas que fazem shows no evento, Lucas Lucco, Pedro Paulo & Alex, João Neto e Frederico, além de Edson e Hudson prometem levar muita gente ao Jardim Abaeté.

O valor dos ingressos será de R$ 15 nos dias 22, 28, 29 e 31 de maio, além de 4 de junho, quando ocorrem as apresentações especiais. Nos demais dias, a população pagará R$ 4 para adentrar ao recinto.

A Afejubes corrigiu uma informação passada anteriormente, relativa à gratuidade de entrada na festa junina, que é válida para crianças de até doze anos, desde que acompanhadas de maiores pagantes, e para idosos acima de 60 anos. Duas bilheterias serão instaladas para venda dos bilhetes. Informações sobre a venda antecipada de ingressos pode ser obtida pela fanpage do evento no https://www.facebook.com/festajuninadesorocaba?fref=ts 

AVCB

O recinto da festa junina passou, na tarde desta terça-feira (19), pela vistoria do Corpo de Bombeiros. Segundo o coordenador do evento, Osmir Antonio da Silva, o local foi totalmente liberado e teve o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) aprovado.

O Parque das Águas já está quase 100% pronto para receber o evento que, neste ano, terá capacidade para um público de até 14 mil pessoas simultaneamente. “Agora restam alguns detalhes de decoração e pequenos ajustes”, assegurou Osmir.

Data: 19mai2015

Jornalista responsável: Tânia Franco – ttferreira@sorocaba.sp.gov.br

Contato: 15 – 3238.2427 / 991.073.321



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.