Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/4/2015 - Sorocaba - SP

Prefeito visita obras em vários pontos da cidade




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio visitou, no período da tarde desta quinta-feira (29), diversas obras de pavimentação que estão em andamento em diferentes pontos da cidade e ainda as obras emergenciais de recuperação dos sistemas de drenagem que cortam as avenidas Américo de Figueiredo, no Jardim Simus, e Adão Pereira de Camargo, no Parque Esmeralda.

Acompanhado do secretário de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras, Antonio Benedito Bueno Silveira, o prefeito começou a visita pelas obras de infraestrutura e implantação de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas para pavimentação de ruas no Jardim Itapemirim.

Em seguida, passou pela Vila Nova Sorocaba, onde estão em andamento os trabalhos de preparação da base (compactação do solo e aplicação de brita) para pavimentação da rua Serafim de Souza, uma solicitação antiga dos moradores. No bairro Caguassu, o prefeito acompanhou as obras de implantação de guias, sarjetas e galerias de águas pluviais na Rua Seraphim Banietti. Esta é uma via importante que faz a ligação com a Avenida Edward Fru-fru, beneficiando moradores de diversos condomínios da região norte da cidade.

Na Zona Industrial, as obras conferidas foram a pavimentação do último trecho da Av. Pirelli, numa extensão de aproximadamente 1.100 metros; a reconstrução da Av. Hollingsworth e ainda a duplicação da Av. Victor Andrew, que também está com as obras em ritmo acelerado. Esta última é um dos principais corredores viários da Zona Industrial e sua duplicação vai melhorar o fluxo do trânsito daquela região com o Alto da Boa Vista e a Zona Norte.

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio encerrou os compromissos da tarde visitando as obras emergenciais que estão sendo realizadas nas Avenidas Américo Figueiredo e Adão Pereira de Camargo. Pannunzio conversou com os operários, destacando a importância dessas duas obras, consideradas fundamentais para pôr fim às enchentes naquela região. “Estamos realizando um serviço em definitivo. São passagens com vão livre de oito metros e, em qualquer circunstância de inundação, não haverá mais situação de risco à vida, como chegou a acontecer num desses pontos”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.