Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/2/2017 - Sorocaba - SP

Prefeito homenageia e agradece trabalhadores que recuperaram adutora




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc0165

 

“Existem palavras que a vida nos ensina que são mais importantes que outras: bom dia, por favor, me desculpe e muito obrigado”, disse o prefeito José Crespo em seu discurso durante o evento que homenageou todos os envolvidos na força-tarefa de recuperação da adutora e auxílio às vítimas da chuva do dia 31 de janeiro. Realizar o evento e reconhecer nominalmente cada pessoa envolvida nesse trabalho foi a forma que a Prefeitura encontrou de agradecer a todos que trabalharam incansavelmente e com empenho para sanar todos os males por qual passou Sorocaba naquele período.

 

Todos os servidores envolvidos nessa missão foram representados pelo funcionário público Carlos Ferreira, da secretaria de Conservação, Serviços e Obras, e que já soma mais de 37 anos de Prefeitura. Ele chamou de missão o intenso e ininterrupto trabalho para recuperar em tempo recorde a adutora rompida.

 

Mais de 300 funcionários da Prefeitura, incluindo os trabalhadores da Secretaria de Recursos Hídricos e cerca de 100 funcionários da empresa Engecall – Engenharia e Projetos, entre outras dezenas de funcionários das empresas contratadas e que fizeram parte das obras de reparo da adutora, receberam o reconhecimento em forma de certificado assinado um a um pelo prefeito e entregue pelo secretário da pasta ou representante de cada secretaria. “Este é um momento especial para agradecer a todos que colaboraram com o serviço para que fosse realizado num prazo de tempo recorde”, destacou Valdir Paezani, presidente da Engecall, empresa colaboradora dessa empreitada.

 

Fizeram-se presentes à cerimônia a vice-prefeita, Jaqueline Coutinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Manga e todas as secretarias da Prefeitura, através de seus secretários ou representantes.

 

Também foram homenageados os respresentantes das empresas Terjac Locações para Terraplenagem, Júlio & Júlio, Imprej Engenharia, Metalac, Oeste Vale e Jardim Clarice Materiais para Construção, além das empresas Soágua, Pingo D’água; Bormann e BM Redondo, que forneceram os caminhões-pipa, pois enquanto a adutora era recuperada, caminhões-pipa levavam água para as famílias desabastecidas. Ao todo, 40 caminhões-pipas fizeram 290 viagens e distribuíram mais de 7 milhões de litros de água.

 

Também contribuíram com doações das mais variadas formas as empresas

 

São João, Céu Azul Alimentos, Continental Embalagens, Supermercado Sato do Vitória Régia, Supermercado Santo do Wanel Ville, Juvis Biscoitos, Center Fabri Peças e as entidades Banco de Alimentos, Paróquia Santa Rita de Cássia, Defesa de São Paulo e a Defesa Civil de diversas cidades do Estado de SP.

 

A força do trabalho em conjunto foi determinante para o sucesso de toda a operação que recuperou a maior adutora de água que abastece a cidade, localizada na Serra de São Francisco. Uma missão dada pelo prefeito José Crespo, a todo o seu secretariado para que a obra fosse concluída em tempo recorde de 5 dias.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.