Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/2/2014 - Sorocaba - SP

População pode comprar produtos orgânicos no Parque 'Chico Mendes', neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba


As pessoas interessadas em adquirir produtos orgânicos podem comparecer à Feira Experimental de Transição Agroecológica e Orgânica que será realizada neste sábado (15), das 9h às 13h, no Parque Natural "Chico Mendes", no Alto da Boa Vista.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com o Grupo de Articulação Regional sobre a Feira Agroecológica de Sorocaba (Garfos), a feira tem como objetivo fortalecer os pequenos produtores locais e da região.

Ao todo são sete produtores de Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Ibiúna, Iperó e Piedade que comercializam 67 tipos de produtos diferentes, entre frutas, verduras e legumes, todos in natura, certificados como produtos orgânicos ou em processo de certificação.

Além da feira, as pessoas interessadas também podem obter gratuitamente mudas de árvores nativas ou frutíferas no local, conforme a disponibilidade de espécie.

O "Chico Mendes" fica na Avenida Três de Março, 1.025, no Alto da Boa Vista. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.