Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/9/2014 - Sorocaba - SP

População parou para conhecer o trabalho dos agentes de segurança da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Por meio de teatro em apresentações divertidas, veículos usados no patrulhamento das ruas de Sorocaba ou pela apresentação das ações desenvolvidas pelo Exército Brasileiro, a população conheceu um pouco mais do dia a dia dos homens e mulheres que trabalham cuidando da comunidade.

Entre a quinta-feira (28) e a sexta-feira (29), quem circulava pela área central, tirou um tempinho para ouvir e ver aquilo que a Guarda Civil Municipal (GCM), as Polícias Militar e Civil, o Exército e a Urbes – Trânsito e Transportes fazem cotidianamente no combate e prevenção às drogas, no controle do tráfego e educação para o trânsito, na atenção ao cidadão ou mesmo nas manobras de segurança nacional. Tudo isso, dentro da mostra “Cidadão! Sorocaba Cuidando de Você” que movimentou a Praça Cel. Fernando Prestes e chamou e a atenção, principalmente, das crianças.

O evento fez parte do calendário de comemoração dos 360 anos do aniversário de Sorocaba e ofereceu a oportunidade de as pessoas saberem mais sobre fiscalização de velocidade em estradas, com os radares da Polícia Rodoviária, ou o uso da cadeirinha para bebês e crianças.

Promovido pela Secretaria da Cultura (Secult) com o apoio de todos os organismos envolvidos, a ação serviu para quebrar  paradigmas que, muitas vezes, impede a  população de se aproximar dessas autoridades, comentou a responsável pelo evento por parte da Secult, Vitória Escobar.

Sucesso unânime, os Palhacinhos da Alegria da Guarda Municipal foram um show à parte junto ao público.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.