Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/4/2014 - Sorocaba - SP

Peça teatral Super Amarelinho contra Velox será apresentada na E.M. Julica Bierrenbach nesta quarta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As crianças alunas da E.M. Julica Bierrenbach, no Jardim Cruzeiro do Sul, terão um dia especial nesta quarta-feira (23) já que conhecerão o Super Amarelinho, herói do trânsito de Sorocaba! O herói é um dos personagens da peça teatral “Super Amarelinho contra Velox” que será encenada às 8h, 9h30, 13h15 e14h30 para a garotada. 

A esquete tem por objetivo conscientizar as crianças quanto as ações preventivas de segurança em seus deslocamentos e para condutas seguras no trânsito. A encenação é uma das atividades promovidas pela Urbes – Trânsito e Transportes através do seu setor de Educação para o Trânsito. 

A peça conta a história de uma criança que assistia as aventuras do “Super Amarelinho” quando, de repente, teve seu quarto invadido pelos Super Vilões do Trânsito, “Velox” e “Caninha”. Assustado, o menino se esconde e descobre todos os planos dos vilões. Em seguida surge em seu quarto seu grande ídolo, o Super Amarelinho, que com ajuda do menino irá combater os vilões que tentam deixar o trânsito inseguro e hostil.

A EM Julica Bierrenbach fica na Rua São Miguel Arcanjo, 160, Jardim Cruzeiro do Sul. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.